segunda-feira, 26 de julho de 2010

CARECA

Gente, estou enlouquecendo com o tanto de cabelos que estou perdendo... Eu sabia que isso ia acontecer, mas não imaginei que seria agora...
Cai quando eu lavo, quando esta seco, só de balançar a cabeça eles caem... É o próprio fim... ja não tenho muito ainda cai o pouquinho que tem...
Vou na nutri dia 11/08 e ela vai me ajudar pq se continuar assim vou ficar careca..rsrs
E as unhas então... lascando tudo, cortei curtinha, mas mesmo assim tá um regasso...

Fazer o que né, é o preço que pagamos...

Bjs e muitos fios pra vcs....

7 comentários:

Graziane Raquel disse...

Oie Amiga,
Tbm estou sofrendo com isso...
Meus cabelos estão caindo tanto, estou lavando eles 3 vezes na semana só.
Recomendação do dermatologista, evitando seca-los, usar chapinha e muita quimica para não deixa-los ainda mais fracos.
Vou na nutri dia 16/08 quero ver o que ela vai fazer tbm.
Vc ja fez os exames de 3 meses de operada?
Eu vou fazer amanhã e vou levar para ela dia 16 estou nervosa.
Então amiga sobre as calças pode passar para outra pessoa que precise estou usando 46 e 48 coisa de louco tantas mudanças.
beijos e muito obrigada por lembrar de mim.
PS: vc esta linda.

claudia disse...

Sossega que careca vc não fica. Quanto as unhas minha médica me receitou cálcio. Minhas unhas nuncaestiveram tão belas!!! hahahha Beijinho

Anônimo disse...

Oi Alessandra
Tudo bem?
Não se preocupe, perder cabelo é inevitável diz minha endócrino.
E outra ninguém fica calvo por isso.
Volta ao normal viu?
O meu parou de cair absurdamente.
Com certeza tens cabelo comprido né?
Eu tinha chanel..e dei mais uma cortadinha. O problema do cabelo comprido é que pesa mais e faz que a tração do fio favoreça mais a queda.
Muitos médicos indicam dar uma cortada. mas, muita gente se nega.
Mas, não te preocupa. Fale com teus médicos existem terapias prá queda ( Vitaminna B12, Pantogar, etc) quem sabe não te indicam algo?
Eu tomei Citoneurin 5000 a cada 2 meses.
beijo

CHICA LOUCA disse...

OI QUERIDA, DEPENDENDO DE QUANTAS BLUSAS VC FICAR POSSO FAZER O FRETE POR PAC A 10 REAIS, OK?

AGUARDO.

chicalouca@uol.com.br
http://chicalouca.blogspot.com
http://chicachiquebrecho.com

BESOS,

CHICA.

Anônimo disse...

Ai amiga procira um medico,tem que ver o que está acontecendo!
Se cuida!
BjO

Cris Fênix disse...

Oi moça, realmente chega uma época que a cabelo cai muito. Eu tenho muito cabelo, mas eu acho que perdi quase metade nesse período, mas aos poucos ele para de cair. Vc tem que fazer igual a Graziane falou e mexer nele o menos possível.
Brechó é legal né? Eu amo!!!! Realmente a diferença de preço na maioria dos produtos é grande. Não sei se vc conheçe o "sincato dos brechós". Lá vc pode verificar uma série de brechó com suas qualificações positivas e negativas feitas pelas próprias compradoras. Antes de comprar eu costuma dar uma olhadinha lá e procuro referências da loja virtual.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Alessandra
Meu peito caiu demais..mesmooo.
E ficou uma capsula vazia entende?
A parte que era recheada com gordura..não existe mais.
Nunca pensei em colocar silicone..mas, não vejo outra alternativa.
Bem que falavam que cirurgias reparadoras acontecem pós gastro.
hahahahahaha
beijooo