quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NOVIDADES...

Oi amores....

Hoje fui na nutri e na endocrino levar meus examinhos... Deu tudo normal, elas falaram que está tudo ótimo... Pesei 70,800 na balança do médico.... OBS: Adoro aquela balança dá sempre menor que nos outros lugares...
Ontem foi engraçado... meu marido me deu um vestido e ficou feio, esquisito, fiquei parecendo uma maria-mijona e eu falei que aquele vestido era pra quem era pau-de-virar-tripa pq pra quem é mais fortinha dá a impressão de 20kgs a mais... ele falou assim, mas vc já está um pau-de-virar-tripa....kkkkkk foi o melhor elogio que ele fez.........kkkkkkkkkk adorei...
Mas quero parar nos 67kgs, já falei pra nutri, que vai ficar feio se eu emagrecer mais do que isso....
Vou tirar uma foto nova depois eu posto aqui....

Bjs a todas....

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE BACANA LINDONA
TUDO BEM CONTIGO
ÓTIMOOOO!
TENS 5 TATTOOS?
EU 10
AGORA SERÁ ÍMPAR!
HAHAHAHAHA
TODO TAUADO TEM NÚMERO ÍMPAR!
BEIJOOOO

Anônimo disse...

uhuuuuu!
Perseguida tem seu nome.
A minha se chama Joana( inventei um nome prá coitada..depois da depilação com a cavala)
hahahahaha
Mas, não tem tatuagem..
Nem teria coragem não...
hahahahahaha
beijo flor.