quinta-feira, 29 de abril de 2010

PREPARADA PARA O GRANDE DIA...

Ontem fui na palestra do Dr. Alceu, foi muito bacana, ele explica tudinho como será a cirurgia, porque corta assim e não assado, explica até demais, já que eu sai de lá as 11:00 da noite, mas valeu a pena, tirou todas as duvidas sobre a cirurgia.. muito bacana mesmo...
Já comprei minhas coisinhas pra levar para o hospital, pijamas, calcinhas, roupinhas folgadas pra usar depois, falta só as bebidinhas que eu vou comprar na segunda...
Amanha tem a reunião que tem que levar quem vai cuidar da gente, no caso minha mãe, ai de mim se não ficar na casa dela pelo menos a primeira semana...rsrsrss

Bom, de novidade é só isso por enquanto...

Bjs

2 comentários:

Graziane Raquel disse...

Oie Le,
Nossa amiga eu não passei mais no seu blog.
Mais foi por falta de tempo a gente operou quase na mesma semana ne?
Beijos

ALÊ disse...

Oi Gra... Pois é quase nos encontramos no hospital.. operei dia 5 e sai dia 7... E tb como estava de ferias nem atualizei nada no blog nesses 30 dias....
Bj