quarta-feira, 2 de junho de 2010

DEPOIS DE 1 MÊS....

Oi pessoal...
Voltei depois de 1 mês de férias do trabalho e do computador...
Voltei também com 11 kgs a menos na balança e muitas roupas perdidas....rsrs
Minha recuperação foi boa, tirando a primeira semana que eu me arrependi de ter feito a cirurgia por várias vezes, o resto foi bem... Comecei a comer comida ontem, bem devagarzinho e bem pouquinho, pro estomago ir acostumando, mas foi estranho, ja que fiquei muito tempo só nos caldos...
Estou muito feliz, usando roupas que a muito tempo estavam guardadas e sei que a tendencia é melhorar...Estou tentando fazer tudo certinho....
Essa semana vou tirar fotos pra comparar com as do dia da cirurgia e postarei pra vcs verem...

Bjs

Um comentário:

Graziane Raquel disse...

Oie Amiga,
Nossa vc ja esta comendo comida que evolução?
Eu passei mal essa semana mais vou começar a comer comida só a partir do dia 10/06 e estou contando os dias.
Estou feliz por vc ter perdido 11 kilos eu perdi 12.450 kilos em 27 dias e estou muito feliz.
O arrependimento é normal no inicio mais agora é só alegria.
beijos