segunda-feira, 7 de junho de 2010

FOTOS DE 1 MÊS


6 comentários:

Graziane Raquel disse...

Amiga,
11 kilos fazem uma diferença enorme né?
Estou super feliz por vc e espero em Deus que a cada dia vc melhore e emagreça mais.
Beijos

Graziane Raquel disse...

Ale,
Adoraria mesmo que vc me desse as calças que já escaparam de vc...
Rs
Amiga eu to ficando pelada...
rs nem as de visco laycra que eu tenho estão querendo ficar firmes...Vamos combinar sim e eu pego com vc...
Eu estou usando 52 e algumas 50 já mais como to perdendo peso acho que logo vou usar as 50 todas kkk.
Amiga separa pra mim e a gente combina uma forma para eu pegar.
beijos e muito obrigada.

Graziane Raquel disse...

Oie Ale,
Ta vou ver com meu marido se conseguimos ir esse domingo a tarde no shoping ou no sabado a noite ai te aviso.
Nossa vou fazer um cachecol para vc de presente assim eu tenho uma forma de agradecer a ajuda.
beijos

Graziane Raquel disse...

Ale,
Ganhei meu primeiro selinho e gostaria de dividir com vc.
beijos passa no meu blog e pega ok.
beijos

Graziane Raquel disse...

Oie Le,
Vc tem que salvar a imagem do selinho no seu computador e depois escrever no seu blog quem te deu.
Colocar ele no blog como vc coloca as fotos e tudo o mais.
E responder a pergunta por que seu blog é apaixonante?
beijos se quizer eu to no msn
grazianeraquel@hotmail.com
beijos

Maninha disse...

Oi Alessandra, eu estava no blog da Grazi e vi vc, então resolvi te seguir viu!!!

Caraca que diferença flor, vc está ótima...Parabéns!!!

Quando vc quiser ou precisar, estamos todas aqui pra te dar uma força viu...

Bjo