segunda-feira, 21 de junho de 2010

PÉ NA JACA


Esse final de semana não foi dos mais lights.... não fiz minha dieta certinho, comi muitas porcarias, enfim.. meti o pé na jaca legal...
Tudo bem que o tanto que eu como meu marido dá até risada quando eu falo que extrapolei, mas é verdade, pra minha situação é muito comer 1 fatia de pão de forma com presunto... putz....comi macarrão no almoço, comi strogonoff ontem na minha sogra e de sobremesa uma xicara de café de canjica.... tudo pouquinho, mas tudo engordativo... sem contar 2 entaladas com carne... uma no sábado e uma no domingo.
Hoje retomei a dieta, já que durante a semana é mais fácil porque no trabalho não tem besteiras pra ficar comendo...

5 comentários:

Graziane Raquel disse...

Oie Le,
Amiga querida não se culpe a gente as vezes não se aguenta mesmo.
Quando der da uma passada no blog que eu to colocando as fotos do cachecol.
Se tiver um email que abre ai no trbalho me passa que te mando por email tbm.
beijos

Flá disse...

Ai morro de medo dessas jacadas, mas acho que todas nós passamos ou iremos passar por isso!
Minha cirurgia é dia 6 e eu já estou com medo antecipado das minhas jacadas!
Fique bem, Flávia.

Graziane Raquel disse...

Amiga,
Só vi agora que vc falou das calças, como eu to precisando delas.
Vou dar um jeito de ligar para vc e marcar esse final de semana.
Obrigada de verdade por tudo..
beijos

Anônimo disse...

Oiiiii...Ale!
fiquei muito feliz de receber sua visita e vim retribuir!
Vamos juntas nessa e conte sempre cominho tá!tbm tô te seguindo tá...
BjO

Anônimo disse...

Amiga tem selinho pra vc lá no meu cantinho!
BjO