quinta-feira, 24 de junho de 2010

SELINHO



Ganhei esse selinho da Dany, muito fofo viu amiga!!

) Postar quem deu o selinho para você e linká-la ok!

2) Dizer o que você admira na pessoa que te deu o selinho
A Dany é uma mulher de coragem e determinação, que luta todos os dias contra seus próprios medos e neuras, que deseja sempre alcançar o melhor... Brigadão nova amiga...

3) Indicar 10 amiga...que vc tb admira e avisá-las,então admiro todas vcs,ok!
1.Grazi
2.Romana
3.Flavia
4.Bruna
5.Alessandra
6.Dani
7.Claudia
8.Fabiana

É isso meninas, vamo que vamo que amanhã tem mais um jogo do Brasil, sil, sil....

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Alessandra
Tudo bem?
Obrigada..adorei o selinho.
Tava lendo teu blog..vc operou em maio?
Recente né?
Como está o pós?
Tudo certinho?
Te sigo agora.
Apareça por lá..serás bem vinda prá gente trocar figurinhas sobre tudo isso!
beijos

ps: dumping..ninguém merece aquilo.
hahahahahaha
Tô tendo..só chocolate, preto, não me dá...

Anônimo disse...

Que ótimo querida.
Tu vais ver as coisas melhoram muito com o tempo.
Coisas que não caem bem começam a cair...e coisas que tu amava tu detesta depois..hahahaha
Comigo foi assim.
Como bem pães etc... até pizza.
hahaha que eu amo!
1 fatia mas tá valendo!
Outra coisa... entalo é terrível né?
Só tive 1..basta!
E agora os dumpings..mas, eu vou levando.
hahahaha
beijos e apareça Alessandra!

Na busca do meu reencontro disse...

Oi linda, obg pela sua visita no meu blog e pelas suas palaavras, tbm gostei muito de lhe conhecer e pode contar sempre comigo.

Continue com essa força

beijos

claudia disse...

Obrigada pelo selinho. Assim que der vou postar. Beijinho

Anônimo disse...

Que bom que gostou do selinho amiga,obrigado pelas lindas palavras!
Òtimo fds!!!
BjO

Anônimo disse...

Oiiiiiii...amiga!
passando para desejar uma ótima semana!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................