quinta-feira, 10 de junho de 2010

E OS DIGITOS DA BALANÇA VÃO CAINDO..;

Hoje ao pesar constatei que emagreci meio quilo em 5 dias, acho que é pouco mas como não estou com tempo pra fazer exercícios, não posso exigir muito...
Mesmo assim fiquei feliz, já eliminei 12,5 kgs desde o dia da cirurgia...
Nem passando uma temporada no deserto eu conseguiria emagrecer tudo isso em 1 mês e 6dias...rsrsrrss

Hoje está bom pra ficar debaixo da coberta assistindo Todo mundo odeia o Chris...rsrsrsrs

Um comentário:

Graziane Raquel disse...

Ola Le,
Amiga eu tbm adoroo todo mundo odeia o Cris rs rs rs.
Então amiga eu tbm to perdendo peso devagar, mais 12.5 k é muita coisa para nos que não perdiamos nem meia grama rs rs rs.
Estamos cada dia melhores.
beijos
Hoje completo 1 mes de cirurgia.
ahauhauahauh