quinta-feira, 17 de junho de 2010

UMA LEVE FOME....

Oi....

Bom, depois de praticamente 1 mês sem sentir fome, as coisas começaram a mudar depois que eu comecei a dieta de alimentos sólidos...
Agora quando chega a hora do almoço ou no meio da tarde, me dá uma fominha, claro, não a fome que eu tinha antes, de comer 1/2 pacote de bolacha, mas uma leve fome, um vazio dentro de mim...rsrss
Acho que deve ser normal, já que estou comendo coisas praticamente de uma pessoa normal e com isso o estomaguinho vai voltando ao normal também....
Mas uma coisa é certa, era melhor quando não tinha fome, porque agora tenho que cuidar pra não comer besteiras e já estou enjoando de iogurte de manhã e a tarde..como dizem minhas amigas "estou parecendo a mulher da novela Tempos Modernos que vive comendo iogurte)..kkkkk

Bjs

Um comentário:

Graziane Raquel disse...

Amiga engraçado você falar isso.
Eu não sinto fome e tenho achado esse fato bastante estranho...rs

Eu to tomando danone só de manhã a tarde eu tomo suco ou como uma fruta raspada ou até mesmo amassadinha.
Vc não pode variar um pouco?
Sua nutricionista e a Dr.Dani?

Beijos