quinta-feira, 10 de junho de 2010

MAIS UM SELINHO


Ganhei mais um selinho da minha amiga Grazi....Brigadão linda!!

Perguntas sobre a sua vida:

à um ano:
Nem pensava em cirurgia bariatrica, não estava feliz com meu corpo, mas me amava assim mesmo... Minha filha ainda era um bebê e hj já é uma mocinha de 2 anos e meio...

Amanhã eu vou:
Continuar firme no propósito de conquistar meu peso ideal mas sem abrir mão da felicidade, sem se torturar e se tornar infeliz para que eu consiga atingir minha meta...

5 coisas que não posso mais viver sem:
Deus, Minha familia, amor, trabalho, dinheiro

5 coisas que compraria com 1 milhão:
Casas pra ajudar pessoas que eu amo, carro novo já que o meu é velho, roupas novas pq vou precisar bastante, meu curso de veterinária que é um sonho e uma moto pro meu marido no ficar triste...

5 maus hábitos:
Confiar demais nas pessoas e se decepcionar depois, comer rápido (ainda estou aprendendo), não cuidar direito de mim, sou muito bagunceira, um pouquinho preguiçosa tb.

5 coisas que te assustam:
Violencia, solidão, falsidade, dor e medo de altura.

5 coisas que está usando agora:
óculos, roupas, aliança, brincos e esmalte roxo.

5 lugares que quero ir:
Itália, Gramado, Ilhas paradisiacas, Paris e Miame (comprar muambas)...

3 coisas que você mais gosta de comer:
Massas, chocolate e vitamina de mamão (que minha nutri não escute eu falando isso).

3 Momentos inesqueciveis:
Meu casamento, o nascimento da minha filha e minha cirurgia....

Nenhum comentário: