sexta-feira, 18 de junho de 2010

MENOS 1 KG...

Bom dia....

Que beleza!!! Chegou a sexta-feira!!!!
E sexta é dia de pesar, já que eu peso toda segunda e sexta, assim consigo saber quanto eu emagreci durante a semana, e essa semana consegui eliminar 1kg....
Falta só 300 gramas pra eu chegar em 15kgs jogados fora em 1 mês de meio...Tô mega feliz e precisando urgente de uma costureira pra apertar minhas calças pq ja estou ficando sem roupa....OBA!!!

Um comentário:

Graziane Raquel disse...

Oie Amiga, Parabens pelos 15 kilos jogados no espaço e sem passagem de volta...( 300 gramas vc perde só hoje ainda vai...rs)
Eu não sei se perdi mais alguma coisa...por que estou tão inchada aff que só por deus...rs
Amiga..
Eu vou pegar a maquina e vou fotografar ai posto no blog.
A Maquina esta na minha casa tenho que pedir para o maridão ir pegar.
beijos