quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EXAMES DE SANGUE

Bom dia amigas...

Ontem peguei os resultados do primeiro exame de sangue depois da cirurgia e Graças a Deus deu tudo normal... Colesterol, triglicerides, Glicemia que antes da cirurgia estavam todos com as taxas elevadas, agora estão todos com resultados super normal.. fiquei muito feliz!!

Meu cabelo tem me deixado enloquecida... estão caindo demais, minha pele está muito ressecada também e vou na nutri só dia 18.
Vcs sabem de alguma coisa que ajuda um pouco nessa queda?

Apenas atualizando, já se foram pro lixo 21,700kgs....Falta apenas 12kgs pra chegar no peso que a nutri disse ser o indicado pra minha altura....

Bjs

3 comentários:

Phoenix disse...

existem 2 remédios que geralmente os nutricionista passam:
- Pantogar ou Pill food.
Eu tomei os 2 e particularmente prefiro o Pantogar pois o cheiro do Pill food é horrivel!!!!! Mas o Pantogar é bem mais caro. Pill fodd se faz em farmácia de manipulação e Pantogar se compra nas farmácias.
beijos
Lilith

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Alessandra!!!!
Tudo bem?
Com certeza consegues chegar logo logo ao tão sonhado peso ideal.
Sobre os cabelinhos.
Caem sim..e é "inevitável" como disse minha endócrino.
Existem pílulas para ajudar: como o Pantogar ( mega caro..nem tentei)..a phill food ( Até fui eu que falei prá Lilith) tomei por 1 mês só.
Então os médicos me reforçaram o Centrum para 2 x ao dia.
E tomei a cada 2 meses vitamina B12 ( Citoneurim injetável). Tomo até hoje, por um problema na perna...
Mas, te digo uma coisa..é um ciclo essa queda. O meu parou de cair enlouquecidamente. Cai agora o que sempre caiu antes de me operar.
E não fiquei com cabelo ralo nem nada.
Uma dica: cortar um pouco o cabelo.
O cabelo comprido pesa mais. O fio comprido faz mais tração e facilita a queda. e ele ta fraquinho...entendes?
Um bom corte ajuda muito.
E dá um UP no look! hahahaha
Não te preocupa ninguém fica careca por isso viu?
hahahahahaha
beijossss