quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VITAMINAS + VITAMINAS

Oi amigas....

Ontem fui na nutricionista e na endocrino, elas elogiaram meus exames que estão com os resultados ótimos... Fiquei feliz, a nutri disse que a meta agora são 10kgs em 3 meses e se eu conseguir atingir a meta, já estarei no peso que a nutri acha ser bom pra mim, olha que beleza, faltam só 3 meses pra ficar com o peso correto....
Ela me passou uma fórmula com várias vitaminas pra fazer na farmácia de manipulação que isso ajudará no controle da queda do cabelo e me deu um colágeno pra tomar pra ajudar a pele também... tudo ótimo se não fosse os preços infelizes, a fóruma pra 3 meses ficou 150,00 e o colageno custa 50,00 (e dá pra 1 mês e meio), fora as 3 injeções Rubranova que a endócrino me passou que nem vi o preço ainda.
Bom, se tudo isso realmente ajudar, ótimo, pelo menos compensa o valor fura-olho...
Por hoje é só...
Bjs

2 comentários:

Emmanuella Carneiro disse...

Ahhh que maravilha!!! Eu ainda falto 31 Kg pra chegar na meta. Estou seguindo seu blog, bjuss

Anônimo disse...

Oi amiga
Pois é esses remédio são a desgraça depois..mega caros.
50,00 por mês... tá bom. O meu manipulado de vit B12 tá saindo 46,00
hahahaha
Porque o original..sairia 120,00 por mês..imagina???
Não dá e o meu bolso???
Ela te receitou pro cabelo..aham
deve ser algo meio phillfood..
beleza
beijos Alessandra
E parabéns que falta tão pouco!!!!